Ouvindo...

Pai de Whindersson Nunes desabafa após internação do humorista: ‘Meu guerreiro’

Comediante se internou em uma clínica psiquiátrica na última semana

Hidelbrando e Whindersson Nunes

Hidelbrando Batista, pai do humorista Whindersson Nunes, de 30 anos, usou as redes sociais neste sábado (22) para falar sobre a internação do filho. O humorista decidiu, por conta própria, cuidar da saúde mental em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo.

“Meu guerreiro, você já nasceu com o dom de fazer o bem para os seus semelhantes. Quantas vezes você falou: ‘Pai, o senhor ainda vai ter muito orgulho de mim’. Sou orgulhoso de você desde quando nasceu”, escreveu ele em uma publicação no Instagram.

“Tudo que peço a Deus, ele me concede. Pode demorar um pouco, mas ele sempre me ouve. O que eu estou pedindo agora é a sua cura”, continuou Hidelbrando.

“Que ele tire de você e mande para mim todas as angústias e dores. Já tenho 58 anos, e você é muito jovem. Tem toda a vida pela frente. Um grande abraço do seu velho!”, finalizou.

Valdenice Nunes, mãe de Whindersson, deixou uma mensagem para o filho nos comentários da publicação: “Filho, estou torcendo pela sua saúde. Eu te amo, nós te amamos”.

Leia também

Como está Whindersson Nunes?

Em comunicado divulgado nas redes sociais na última quinta-feira (20), a equipe do humorista destacou que ele está “muito bem”, “feliz com sua evolução” e que em breve voltará aos palcos.

“Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos que a privacidade e o respeito são fundamentais neste momento”, encerra.

Whinderssom revelou ter depressão e ansiedade em 2019, época em que buscou ajuda profissional. E, no decorrer dos anos, ele sempre abordou o assunto principalmente no X, antigo Twitter.

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.