A defesa da apresentadora
Um perito havia sido designado pela Justiça para analisar as assinaturas e confirmou que as assinaturas eram, sim, reais. O caso foi revelado pela jornalista Fábia Oliveira. A apresentadora, agora, irá contestar o laudo apresentado.
Na nota, a assessoria afirma que o laudo que afirmava que as assinaturas eram reais foi assinado por um perito envolvido em “farsas atribuídas ao caso do Padre Júlio Lancelotti, o que causa grande preocupação”.
Ainda de acordo com a defesa de
A Itatiaia entrou em contato com o banco Daycoval e aguarda retorno.
Leia a nota na íntegra
“A defesa de Ana Hickmann informa que o laudo pericial ainda não foi homologado pelo juiz e, caso acolhido, pode ser revisto pelos Tribunais, pois possui vários vícios em sua condução e conclusão. O material será contestado.
O perito que assina o laudo está envolvido em polêmicas de supostas farsas atribuídas ao caso do Padre Julio Lancelotti, o que causa grande preocupação.
O Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) reconheceu a falsificação de 10 assinaturas da apresentadora presentes em diversos contratos, dentre eles, contratos que estão sendo discutidos judicialmente.
Além disso, um dos contratos supostamente firmados com Banco Itaú já foi periciado e a conclusão é de que as assinaturas da apresentadora são, irrefutavelmente, falsas. Não podemos esquecer que o Bradesco desistiu de prosseguir com uma cobrança contra Ana Hickmann porque reconheceu, previamente, a falsidade da assinatura. Em outro processo, da mesma casa bancária, o juiz determinou a suspensão de todos os atos até final da apuração, diante da existência de outros laudos atestando as falsificações.
Recentemente, o Tribunal de Justiça de São Paulo entendeu por prudente a suspensão de um processo do Safra até o final da decisão.”