Nego Di, de 30 anos, virou réu por fraude em rifa de um Porshe. O ex-BBB e humorista é acusado de usar estratégias para enganar o público sobre a lisura do sorteio.
A
De acordo com o MP, o ex-BBB forjou a tentativa de entrega do veículo para induzir pessoas a comprarem os bilhetes da rifa.
A investigação mostra que o veículo foi transferido para terceiros e depois adquirido pelo número sorteado. Nego Di chegou a exibir o momento em que tenta ligar para a suposta vencedora, além de áudios enviados no WhatsApp dela. Porém, sem sucesso.
A apuração aponta o mesmo número em dez cartões de contato e que ele foi usado para o processo parecer transparente.
Vale lembrar que rifas não autorizadas pelo Ministério da Fazenda são ilegais no país.
O humorista ainda é
Esposa de Nego Di vira ré por lavagem de dinheiro
Dentro do mesmo esquema, a esposa de Nego Di, Gabriela Vicente de Sousa, virou ré por lavagem de dinheiro. Foram movimentados mais de R$ 2,5 milhões em rifas ilegais.
Camila Kersch, advogada do casal, disse que a “inocência” deles será provada. “Seus bens apreendidos foram adquiridos de forma lícita, comprovando que sua renda é compatível com seu patrimônio”, destacou.
Nas redes sociais, Gabriela debochou da situação. “Eu também tô presa”, escreveu ela acompanhada da música “Se Você Quer Sorrir”, do Patati Patatá.