Ouvindo...

‘Vale Tudo’ ganha documentário que irá ao ar antes da estreia do remake

Novela foi exibida pela primeira vez em 1988 pela TV Globo; remake vai ao em março deste ano

Parte do elenco foi divulgada no evento Upfront

A estreia do remake de Vale Tudo será precedida por um documentário especial de 30 minutos, que será exibido no ‘Fantástico’ no dia 30 de março. O material promete levar o público aos bastidores da produção e mostrar como a nova versão da novela está sendo criada.

Embora o Fantástico já tenha exibido reportagens sobre novas novelas em diversas ocasiões, a edição dedicada a Vale Tudo será única, celebrando os 60 anos da Globo. A nova adaptação de um dos maiores sucessos da televisão brasileira será apresentada de forma inédita, mostrando desde a escolha do elenco até as gravações realizadas em locais icônicos, como Foz do Iguaçu, no Paraná, e nos estúdios da emissora.

A novela original, exibida em 1988, trazia a história de Raquel, uma mulher abandonada pelo marido e que precisa criar sozinha sua filha Maria de Fátima, interpretada por Glória Pires. O enredo foi marcado pelo mistério envolvendo a morte de Odete Roitman, que nesta nova versão será interpretada por Débora Bloch.

A nova adaptação de Vale Tudo conta com um elenco estelar, incluindo Taís Araújo, Paolla Oliveira, Cauã Reymond, Bella Campos, Alice Wegmann e Carolina Dieckmann. A estreia está marcada para 31 de março, quando o remake substituirá Mania de Você na faixa das 21h da Globo.

Leia também

Primeiras cenas

As gravações da novela ‘Vale Tudo’, da TV Globo, já começaram. No final de 2024, Taís Araujo, Bella Campos, Cauã Reymond, Antonio Pitanga, Alice Wegmann, Lucas Leto, entre outros atores já confirmados no elenco, estiveram em Foz do Iguaçu, no Paraná, de onde saíram as primeiras cenas da trama.

O elenco ficou 11 dias em Foz e passaram por 10 locações, entre elas, o Parque Nacional do Iguaçu e as Cataratas do Iguaçu, onde as protagonistas Raquel Acioly, feita por Taís Araujo, e Maria de Fátima, por Bela Campos, gravam. A Ponte da Amizade também foi destino dos atores.


Participe dos canais da Itatiaia:

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.