Ouvindo...

Claudia Raia quebra silêncio após polêmica envolvendo vibrador: ‘Tirada de contexto’

Atriz revelou que presentou a filha com um presente íntimo quando ela tinha 12 anos

Atriz falou sobre o assunto

Claudia Raia, de 58 anos, quebrou o silêncio após polêmica envolvendo um presente íntimo que ela teria dado à Sophia, sua filha com Edson Celulari, de 66, quando ela tinha 12 anos. Em entrevista à uma emissora de televisão portuguesa, a atriz revelou que deu um vibrador para a moça.

“Tenho 17 vibradores em casa e quando a Sophia fez 12 anos, eu dei um vibrador para ela e disse: ‘Vá se investigar, vai saber do que você gosta’”, a fala repercutiu nas redes sociais e dividiu a opinião dos internautas, que apoiaram e criticaram a postura de Cláudia.

Na manhã desta quarta-feira (29), ela usou as redes sociais para falar sobre o assunto. “Minha fala foi tirada de contexto. Sempre incentivei o diálogo aberto com meus filhos sobre todos os temas, incluindo educação sexual, de maneira respeitosa e adequada para cada idade”, iniciou.

Leia também

“Como mãe, minha prioridade sempre foi criar um ambiente de confiança e informação. Mas entendo que cada família tem sua própria abordagem, e respeito isso”, encerrou Claudia Raia.

Atualmente, Sophia está com 22 anos. Além da jovem, a atriz é mãe de Enzo Celulari, de 27 anos, também fruto da relação com Edson Celulari, e Luca, de quase 2, do relacionamento atual com Jarbas Homem de Mello.


Participe dos canais da Itatiaia:

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.