O influenciador e empresário Tiago Toguro, de 34 anos, foi detido na quinta-feira (9) por desacato a agentes de trânsito em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O caso repercutiu nas redes sociais após os registros do influenciador do momento da abordagem.
Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, ele foi conduzido por desacato a agentes de trânsito e liberado após assinar um termo de compromisso para comparecer à Justiça.
Nas redes sociais, Toguro compartilhou vídeos e fotos do momento da abordagem. Ele foi algemado sem camisa próximo de seus carros da ‘Mansão Maromba’, um reality show sobre a vida de atletas.
A confusão teria começado quando agentes de trânsito flagraram carros de Toguro sem placas e estacionados em local proibido. Após a abordagem ele teria desacatado os agentes, que acionaram a Guarda Civil Municipal e o encaminharam para a delegacia.
Horas depois de ser liberado da delegacia, o influenciador comemorou a liberdade nas redes sociais. Em uma postagem no Instagram, Toguro aparece pilotando uma motocicleta com o personagem ‘Et Bem Loco’, na garupa. Na legenda, ele diz “liberdade cantou”
Na tarde desta sexta-feira (10), Toguro ele fez um vídeo se pronunciando sobre o caso ‘que não condiz com sua imagem’.
O influenciador disse que foi uma ‘abordagem abusiva e atípica’. ‘Fui algemado, levado pra delegacia no chiqueirinho do carro da GCM. Eu vou fazer um BO porque me senti lesado e abusado’, afirmou o influenciador que está com uma equipe de advogados.
Na legenda do vídeo ele pede desculpas aos seguidores e também aos agentes. ‘Estou aqui pra pedir desculpas a galera que me acompanha e agradecer a polícia civil que foi imparcial e ouviu os fatos. Também queria pedir desculpas aos agentes de trânsito e a GCM, pois eu poderia ter colaborado para nada disso ter acontecido, erros acontecem vida que segue’, concluiu Toguro.
Leia também:
- Toguro reflete sobre saúde e relembra perda da mãe durante internação
- Toguro revela diagnóstico após ser levado para a UTI com dor no testículo
- Internado na UTI após sentir dor no testículo, Toguro lamenta: ‘Virada do ano na cama’