Ana Hickmann e Alexandre Correa continuam se esbarrando na Justiça. Desta vez, a apresentadora do ‘Hoje em Dia’, da Record TV, foi condenada a pagar pensão compensatória para o ex-marido. Os dois estão divorciados desde maio de 2024 após o empresário ser acusado de violência doméstica.
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) determinou que Hickmann deve pagar R$ 15 mil por mês para Correa. A decisão ainda se refere como uma compensação decorrente da separação dos dois, buscando reestabelecer um equilíbrio econômico entre ambas as partes. A informação foi confirmada pela Itatiaia.
O pagamento deve ser feito por Ana até que uma decisão final sobre o caso seja proferida. Por outro lado, segundo o processo, Alexandre deverá pagar R$ 4,5 mil para Alezinho, filho do casal. A quantia deve ser enviada até o décimo dia de cada mês.
A Itatiaia também entrou em contato com a assessoria de Ana Hickmann, que lamentou a exposição do caso, uma vez que tramita em segredo de Justiça. “Por tal razão, não se manifestará sobre a decisão, que recebeu com serenidade”, afirmou a defesa da apresentadora.