Ouvindo...

BBB 25: Priscila Fantin põe fim em rumores de que estará no Camarote do reality show

Estrela de ‘Alma Gêmea’ está cotada para o grupo dos famosos do Big Brother Brasil ao lado do marido Bruno Loves

Atriz é uma das cotadas para o Camarote do BBB 25

A atriz Priscila Fantin, de 41 anos, é uma das famosas cotadas para participar do BBB 25, que começa no dia 13 de janeiro. Porém, na noite desta terça-feira (7), ela fez uma publicação nas redes sociais negando as especulações.

“Enquanto seguem espalhando que eu tô confinada, continuo aqui fora fazendo a mesma questão de sempre, de viver tudo que a vida tem pra oferecer”, escreveu em um álbum de fotos mostrando diferentes momentos de sua rotina.

Há alguns meses o nome de Priscila e de seu marido, Bruno Loves, vêm sendo comentado para integrar o grupo Camarote do reality show. Em dezembro, inclusive, os rumores acerca da estrela de ‘Alma Gêmea’, da TV Globo, aumentaram depois que ela renovou o visual.

“Vem forte para o BBB 25", comentou uma página. “Faltando 20 dias para começar o programa, Priscila, cotada para o BBB 25, renovou o visual”, refletiu outra.

Após clarear ainda mais os cabelos e de declarar loiríssima, a artista teria contratado uma equipe para gerenciar suas redes sociais durante o confinamento na casa mais vigiada do Brasil, segundo informações do portal Leo Dias.

Além de Fantin e Bruno, outras duplas estão sendo comentadas para ocupar o Camarote. Entre elas, a atriz Vitória Strada e seu amigo Mateus; o ator Diogo Almeida e sua mãe Vilma Maria; o atleta Diego Hypólito e sua irmã Daniele e a influenciadora Gracyanne Barbosa e sua irmã Giovanna.

O Big Day, dia em que os participantes do BBB 25 serão revelados, acontece na próxima quinta-feira (9).

Leia também

BBB 25

O BBB 25 - que estreia em 13 de janeiro - vai manter a configuração de misturar Camarotes (famosos) e Pipocas (anônimos). Porém, todos estarão em duplas.

Com a saída de Boninho, Rodrigo Dourado - que já trabalhava com o diretor no programa - assume a direção de gênero do reality show. Tadeu Schmidt segue sob o comando do programa, enquanto Beatriz Reis e Thiago Oliveira assumem os flashes da TV Globo.

Gil do Vigor e Ceci Ribeiro apresentam o “Bate-Papo BBB”. Por fim, Pitel, Ed Gama e Vitor diCastro se revezam na bancada do “Mesacast BBB”, no Multishow.


Participe dos canais da Itatiaia:

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.