Ouvindo...

Xuxa relembra participação no Teleton: ‘Família Abravanel me recebeu de braços abertos’

Eterna Rainha dos Baixinhos relembra eventos de 2024 e projeta 2025

Xuxa comemora ano de 2024 e relembra momentos marcantes

O ano de 2024 foi marcante na trajetória de Xuxa Meneghel, que aos 61 anos viveu experiências memoráveis. Com apresentações no Rock in Rio, no Teleton (SBT) e até mesmo em um cruzeiro temático, a apresentadora e cantora destacou a importância desses momentos em entrevista à revista Caras.

Conforme destaca o portal Terra, entre as recordações, Xuxa enfatizou a recepção calorosa que teve no evento beneficente do SBT. “O Teleton foi bárbaro, porque a família Abravanel inteira me recebeu de braços abertos”, relembrou.

Outro evento que marcou a apresentadora foi o festival Spanta. “As cenas que vi, o que senti, uma energia única”, descreveu. Sobre o ‘Carnaxuxa’, realizado em um cruzeiro temático, ela comemorou a interação com os fãs. “Foi legal demais ver o público feliz com as músicas em ritmo de carnaval.”

Leia também

Na entrevista, Xuxa também falou sobre sua estreia no Rock in Rio, o que, segundo ela, superou suas expectativas pessoais. “Achava que o público do Rock in Rio não era o meu público. Então, vi e senti ali, por meio da energia das pessoas, o que conquistei nesses anos todos. Fiquei orgulhosa.”

Outro destaque comentado por Xuxa, na conversa com a Caras, foi sua participação no Futebol da Esperança, da Globo. “Com o show no Futebol da Esperança, amei terem pensado em mim para participar de um evento que sempre fiz e me senti lisonjeada por ajudar mais uma vez”, contou.

Sobre o futuro, a apresentadora disse que as expectativas são altas para este novo ano. Entre os projetos anunciados, estão a 14ª edição do ‘Xuxa Só Para Baixinhos’, a série ‘Tarã', da Disney+, um quadro dedicado à adoção de animais no ‘Fantástico’ e a aguardada turnê ‘O Último Voo da Nave’. “Vem muita coisa linda por aí", promete Xuxa.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, trabalhou na Revista Encontro e nas agências de comunicação FBK e Viver