O ator Park Sung-hoon vem chamando atenção por sua participação em “Round 6”. Na produção da Netflix, ele interpreta Cho Hyun-ju (120), uma mulher trans, que é demitida das Forças Armadas Coreanas e disputa a competição para realizar tratamentos pela falta de apoio da família.
Esse não é o primeiro papel do ator. Com 39 anos, ele acumula vários papéis em séries e filmes, entre eles, alguns
Rainha das Lágrimas
Sucesso na Coreia do Sul lançado em 2024, “Rainha das Lágrimas” retrata a história de um casal em crise, formado por uma herdeira de um grande grupo de empresas e o filho de agricultores de uma vila.
Park Sung-hoon interpreta Hae-in. Ele é um ex-analista da Wall Street, especialista em fusões e aquisições empresariais que retorna para a Coreia do Sul.
Park Sung-hoon e elenco de “Rainha das Lágrimas”
Not Others
Com 12 episódios lançados em 2023, a série “Not Others” é baseada em uma história em quadrinhos de mesmo título sul-coreana. A produção acompanha a história de uma mãe solteira e sua filha cabeça fria que, algumas vezes, agem mais como irmãs.
Na obra,
The Kidnapping Day
Também com 12 episódios, “The Kidnapping Day” conta a história de uma colaboração entre um sequestrador desajeitado e uma garota inteligente, mas que perdeu a memória. Nessa série, Park Sung-hoon interpreta Park Sang-yoon, um detetive de crimes violentos.
Lançada na Coreia do Sul em 2023, a série chegou a ser líder de audiência no país.
The Glory
Por fim, “The Glory”, uma produção também da Netflix, traz o ator em seu elenco. A história acompanha Moon Dong-eun, uma ex-vítima de violência escolar que busca vingança contra seus valentões após aceitar um emprego como professora de sala de aula na escola primária do filho do líder do grupo.
Park Sung-hoon interpreta Jeon Jae-joon, o herdeiro daltônico de um clube de campo. Ele era membro do grupo que abusava da protagonista da história dezoito antes.
Leia mais:
Segunda temporada de “Round 6" é sucesso na Netflix
Polêmica em ‘Round 6’
O ator Park Sung-hoon está envolvido em uma polêmica da nova temporada de
“Quando pesquisamos na Coreia, não há quase nenhum ator que seja abertamente trans, muito menos abertamente gay, porque infelizmente na sociedade coreana atualmente a comunidade LGBTQ ainda é marginalizada e negligenciada, o que é de partir o coração”, falou o diretor em entrevista ao canal americano TV Guide.