Rodrigo Faro apresentou
seu último programa na Record TV nesse domingo (29) e aproveitou o momento para mencionar a saúde da esposa,
Vera Viel, diagnosticada com um câncer raro em outubro. Sem a renovação do contrato com a emissora, o comunicador não retorna com o ‘Hora do Faro’ em 2025.
“Acho que o mais legal é saber que no último dia 25 de dezembro, no dia de natal, foi a
última radioterapia da minha esposa, que está curada de um câncer doloroso mas que a Vera foi muito forte”, iniciou o desabafo.
No programa, que foi ao ar na tarde deste domingo, o apresentador continuou: “A nossa família passou isso juntos, então é muito legal a gente terminar o ano e falar assim: ‘Ufa, deu tudo certo com a graça de Deus’.
Segundo Faro, 2024 foi um ano que ficará marcado na vida de todos.
Saída da Record
O veterano, que está a frente do programa ‘Hora do Faro’ desde 2014 confirmou o
desligamento da Record no último dia 5. Na ocasião, Faro explicou que o contrato com a emissora não foi renovado em “comum acordo” após “muita reflexão e com o coração cheio de gratidão”.
Vale lembrar que, com a
demissão de Raul Gil, o
nome de Faro começou a ser fortemente cotado para assumir às tardes do SBT, que passa por uma
reestruturação em sua programação.
Participe dos canais da Itatiaia: