A influenciadora Viih Tube, de 24 anos, atualizou seu estado de saúde após compartilhar que estava lidando com
“Ainda não estou bem, não consigo dormir, não consigo comer, emagreci 10 kg, está bem difícil. Eu ainda tenho muito medo. Estou com alerta aceso”, revelou ela na época.
Nesse sábado (28), ela contou aos seguidores que sentiu uma melhora significativa: “Já estou me sentindo quase 100% curada de tudo o que aconteceu”, escreveu Viih Tube nos stories do Instagram.
“Ainda estava muito em alerta, não conseguia dormir, tinha muitos pesadelos. Ele espirra, e eu já tenho crise de ansiedade, achando que vamos reviver algum episódio no hospital”, continuou.
“Essa semana senti que estou melhor, está menos frequente esses eventos de estresse pós-traumático. É claro que o que mais está acalmando meu coração é Deus e cada conversa nossa”, finalizou.
Viih Tube encanta web ao celebrar 45 dias de Ravi: ‘Cadê sorriso de mamãe?’ Eliezer faz denúncia após descobrir golpe: ‘usando a minha voz e a da Viih Tube’
Alergia alimentar
A hipótese provável até agora é que a enterocolite do Ravi tenha sido provocada por uma alergia alimentar durante a amamentação. Mas só será possível confirmar essa hipótese quando Ravi tiver 18 meses e puder fazer o teste PLV, para investigar alergia à proteína do leite de vaca.
“Um teste com as proteínas do leite, um teste com a proteína do ovo, quando ele começar a comer, por exemplo. Porque eu também comi muito ovo enquanto eu estava amamentando”, contou Viih Tube em entrevista ao Fantástico.
“Consigo ficar feliz por existir uma fórmula de resolver o probleminha dele”, diz. Ela chegou a amamentá-lo por 15 dias.