Ouvindo...

Thiaguinho revela que sofreu burnout na época que integrava o Exaltasamba

Cantor desabafa sobre exaustão emocional vivida no período mais intenso da carreira

Thiaguinho desabafou sobre as crises que teve no auge da carreira

Thiaguinho revelou no podcast ‘Grande Surto’ que enfrentou a síndrome de burnout pouco antes de deixar o grupo Exaltasamba. O cantor relatou que a exaustão emocional e o estresse causados pela intensa rotina de trabalho tiveram impacto significativo em sua vida profissional e pessoal.

“Essa síndrome já me pegou sem eu saber que era burnout. Depois que eu comecei a me inteirar sobre o assunto, que muito me chama atenção, [eu entendi o que era]”, desabafou o artista, em trecho destacado pelo site TV Fama.

Leia também

Thiaguinho relembrou que, nos últimos tempos no Exaltasamba, viveu momentos de grande angústia, chegando a sentir que não se reconhecia mais. “Eu tive uma [crise] no final do Exalta que, assim, eu não me reconhecia. Eu saí para os shows e começava a me dar palpitação. Já me peguei chorando várias vezes antes de sair de casa”, explicou.

Em entrevista conduzida por Fernanda Paes Leme, o cantor também refletiu sobre o impacto da rotina intensa durante o auge do grupo. Ainda conforme reporta o TV Fama, ele confessou sentir-se pressionado a cumprir compromissos profissionais, mesmo quando não estava emocionalmente preparado, destacando o conflito entre sua paixão pela música e as altas expectativas do público e da banda.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.