Ouvindo...

Cachorro de Anitta some na noite de Natal e cantora suplica: ‘ofereço recompensa’

Anitta percorreu ruas do Rio de Janeiro a procura de Charlie, que ainda segue desaparecido

Anitta pede ajuda para localizar Charlie, um dos seus cachorros de estimação

Charlie, um dos cachorros de estimação de Anitta, desapareceu na noite de Natal e a cantora pede ajuda para encontrá-lo. A artista tem uma mansão em um condomínio à beira-mar, no bairro de São Conrado, zona Sul do Rio de Janeiro. Na manhã desta quarta-feira (25), ela explicou que pagará até recompensa para ter o animal de volta.

“Continuo aqui na saga de tentar achar o meu cachorro. Gente, eu ofereço recompensa, eu faço o que for, só quero meu cachorro de volta. Nem dormi direito. Cadê esse cachorro, meu Deus?”, diz.

O cachorro, que é um setter inglês, mora com ela em Miami, nos Estados Unidos (EUA), e veio para o Brasil passar o Natal com a artista.

"É gente... esse é meu Natal! Meu cachorro fugiu, a gente foi de carro andar pelo condomínio, agora estou andando. Se você vê um cachorro igual a esse aí que vou botar a foto... Cara, esse cachorro ainda vai me matar do coração”, disse Anitta.

Leia também

Anitta conta não saber em que momento o cachorro sumiu e que ele já tinha feito isso em sua casa em Miami. “Perdi trabalho e passei o dia inteiro procurando esse cachorro. Rodava com carro e, no final das contas, sabe onde ele estava? Ele achou um buraco embaixo da minha própria casa e estava nele durante todo o dia.”

“Tô rezando para que seja esse o caso, que ele esteja na casa, em algum buraco que a gente não sabe ainda que existe. E eu tô gritando e ele gostando de me sacanear”, acrescenta.

Após percorrer o condomínio, Anitta decidiu transitar pela rua. “Esse é meu Natal... procurando Charlie incessantemente [...] E é isso gente... A gente estava super feliz, brincando e dançando no Natal...”, lamenta.

A cantora olhou câmeras de segurança da casa na tentativa de descobrir se o animal fugiu ou se escondeu em algum lugar. Porém, ela não conseguiu achá-lo.

“Só não tô maluca ainda porque ele fez isso outras vezes e sempre aparece. Só que ele ainda nunca tinha dormido fora de casa, então nesse momento tô só confiando no universo, porque ele vai dormir onde? Meu Deus... que cachorro louco cara. Ele não tá sentindo falta de mim? De nada? De casa? De comer? Quem vai alimentar ele? Meu Deus! Se alguém achar o meu cachorro, pelo amor de Deus. Gente, ele tem um chip. Se alguém achar me procure”, suplica.

“Ele não vai aguentar ficar na rua ou vai? Já andei por todas as ruas. Fui lá no outro bairro e voltei, e não vi esse cachorro. Alguém pegou ele e está esperando pra saber quem é o dono? Mas teria ligado para a portaria, que está sabendo. Não vou nem dormir hoje”, segue a cantora.

Por fim, Anitta volta a fazer um pedido: “Se você mora no Rio e ver esse cachorro pelo amor de Deus me procure”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.