Preta Gil, de 50 anos, já está no hospital para
Ao lado do filho, Francisco Gil, de 29, ela escreveu: “Aqui estou eu, mais uma vez diante de uma cirurgia muito grande, mas minha fé, minha vontade de viver é maior que tudo! O sentimento agora é de gratidão e muito amor no coração. Gratidão por poder me tratar, por estar cercada de médicos muito competentes, um amor que transborda vindo da minha família dos meus amigos e de vocês”.
A cantora encerra pedindo orações. “Amanhã a cirurgia começa muito cedo, e pedi a minha equipe que informem vocês! Rezem por mim! Meu filhote está aqui comigo, cuidando da mãezinha dele. Te amo, Francisco Gil”.
Preta Gil leva presente de Angélica para o hospital
Antes de ser internada, a cantora recebeu
Ao ver o presente, Preta comenta: “Que presente mais lindo que eu ganhei. Nossa Senhora de Fátima. Se vocês vissem os detalhes dela, coisa mais linda. Minha amiga Angélica me deu, ela é devota e eu vou levar para o hospital pra ficar comigo lá. Amei”.
Outra famosa que enviou um presente para Preta Gil foi Carolina Dieckmann, sua
Recentemente, a cantora explicou que foi