"É muito rápido, né? Parece que não aconteceu realmente. Peço até desculpas de ter falado isso. Confiei no que a Babi me falou, que ela viu, e no que a Fernanda falou, que foi empurrada”, justifica.
Lucas Selfie, que comanda a atração, questiona se rolou um julgamento desproporcional em relação ao ator. “Em relação a isso, sim, mas em relação as outras coisas, não. Ele paga de coitadinho, ele é a vítima. Depois que a Larissa colocou as plaquinhas pra ele, a casa se voltou contra ele. Na minha opinião, o público o abraçou... ‘ah, coitadinho’. Por isso, que ele está aqui na final. De vítima, coitadinho, ele não tem nada. Ele é manipulador, um personagem”, responde Vanessa.
Selfie pontua: “Tem muita gente que concorda, que acha ele vitimista, chato, mas o cara foi acusado de uma agressão que não existiu. O público coloca isso em consideração. Vocês, por muito tempo, julgaram ele de um crime que ele não cometeu. Então, de certa forma, se ele está nesta final e for o campeão do programa vocês têm uma grande parcela nisso.”
“Isso não foi por muito tempo, só por alguns dias [...]Aí teve uma Roça que a gente voltou a falar desse assunto. Aí passou... não chegou nem há uma semana. Mas isso é só um detalhe perto de tudo que ele fez no programa”, rebate Vanessa.
“Só um detalhe, né? Uma acusaçãozinha de crime”, ironiza o apresentador. “Já pedi desculpas por isso”, destaca Vanessa.