Ouvindo...

Luana Piovani anuncia que vai raspar a cabeça e questiona: ‘Vão gostar de mim?’

Atriz surpreende seguidores ao revelar mudança radical no visual, mas mantém mistério sobre o motivo

Nesta sexta-feira (13), a atriz Luana Piovani, de 48 anos, disse que vai raspar a cabeça. Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, Luana fez brincadeiras sobre a decisão, mas não revelou os motivos que a levaram à mudança.

Como destacou a IstoÉ Gente, nas imagens, Piovani aparece com uma toalha na cabeça e afirmando que se tratava de uma preparação para adotar um visual completamente careca. “Resolvi adiantar todos os projetos e estou lavando o cabelo para poder raspar a cabeça. Sou dessas malucas, que quando raspa o cabelo fala: ‘Por que não dar uma última lavadinha no cabelo?’, ‘Por que não cortar esse elo com ele limpo, massageado e hidratado?’. Só porque vou me desvencilhar dele não vou tratar bem? Lavei e agora vou raspar. Resolvi adiantar os processos, e com 50 anos o cabelo já vai estar crescido. Será que vão gostar de mim careca?”, brincou a atriz.

Luana também mostrou o ambiente onde realizará a transformação e elogiou a preparação do local. “Olha que graça, que doçura o cafezinho da manhã que as meninas prepararam? Que vim aqui raspar a cabeça. Olha essa cadeira, que graça, azul tiffany”, comentou ela, encerrando o vídeo em tom bem-humorado.

Leia também

Críticas a Daniel Alves

Luana Piovani, polêmica como de costume, utilizou suas redes sociais, no dia 7 de dezembro, para criticar os planos de Daniel Alves, condenado na Espanha por violência sexual, de seguir uma carreira como pastor. O ex-jogador, que recentemente apareceu cantando músicas gospels em vídeos divulgados nas redes, foi alvo de comentários contundentes da atriz, conforme noticiado pelo portal Terra.

Daniel Alves, ex-jogador de futebol condenado a 4 anos por violência sexual na Espanha, pretende se tornar pastor. Qual será o próximo passo? Uma candidatura a deputado, seguida de um assento na chamada Bancada Evangélica do Congresso, que de evangélica só carrega o nome?”, escreveu Piovani, em trecho destacado pelo site.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.