Ator de ‘Stranger Things’ e outras séries famosas, Mark Withers, morre aos 77 anos

O artista, que participou de outras produções de sucesso, como Criminal Minds, enfrentava um câncer no pâncreas

O ator Mark Withers, que atuou em Stranger Things, Criminal Minds e outras séries consagradas

Mark Withers, conhecido por interpretar o personagem Gary na primeira temporada da série ‘ Stranger Things', da Netflix, morreu aos 77 anos em decorrência de um câncer no pâncreas. A morte ocorreu no dia 22 de novembro, mas só foi confirmada nessa sexta-feira (6), pela filha do ator, Jessie Withers.

“Ele enfrentou sua doença com a mesma força e dignidade que trouxe para seu ofício, criando um legado de entusiasmo, humor e dedicação, com sua notável habilidade de tornar cada papel inesquecível”, escreveu Jessie em um comunicado divulgado pela revista Variety.

Leia também

Além de seu papel em ‘Stranger Things’, Mark Withers participou de séries consagradas como ‘Sense8', ‘Dinastia’, ‘True Blood’ e ‘Criminal Minds’. Ele deixa sua esposa, Haiyan Liu Withers, e a filha Jessie Withers.

“O talento duradouro de Mark e seu comprometimento com a indústria serão lembrados com carinho por colegas, amigos e fãs”, completou Jessie na nota publicada pela Variety.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação Duo, FBK, Gira e Viver.

Ouvindo...