Ouvindo...

Ator de doramas, Park Min-jae morre aos 32 anos na China

Ator morreu após sofrer uma parada cardíaca, informou nas redes sociais a agência que cuida da carreira dele

Park Min-ja morreu no último dia 29

O ator Park Min-jae morreu aos 32 anos, na China. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (2) pela agência Big Title, que cuida da carreira do artista.

A nota destaca que Min-jae “adorava atuar” e sempre “fez o que era melhor para ele”. “O ator Park Min-jae foi para o céu. Muito obrigado pelo amor e interesse que você demonstrou ao ator Park Min-jae”, diz parte do texto.

“Embora eu não consiga mais ver sua atuação, vou me lembrar dele com orgulho, pois ele foi um grande ator titular. Que ele descanse em paz”, encerrou.

Wang Joo-hye, CEO da Big Title, postou nas redes sociais: “O cara que disse que faria uma viagem de um mês para conquistar a China está fazendo uma viagem muito longa.”

Leia também

Ele completa: "É tão absurdo, tão ridículo. Obrigado por ser seu representante, mesmo que tenha sido por pouco tempo.”

Park Zae-hyung, irmão dele, também falou sobre a morte do ator nas redes sociais. “Meu amado irmão foi descansar. Espero que o maior número possível de pessoas possa vir ver meu irmão”, escreveu. O texto esclarece que o ator será enterrado na próxima quarta-feira (4), em Seul, capital da Coreia do Sul.

Causa da morte

A causa da morte não foi informada oficialmente. Mas, segundo a imprensa sul-coreana, o ator sofreu uma parada cardíaca “repentinamente” no dia 29 de novembro.

Park Min-jae participou de vários doramas, dentre eles, “Adoráveis Mulheres”, “Lendário” e “Bora!”. Ele ainda estrelou “Deborah”, “A Guerra dos Khitan de Goryeo” e “Just Finger.”


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.