A décima primeira festa de ‘A Fazenda 16', que aconteceu nessa sexta-feira (29), levou os peões a uma viagem no tempo, com uma temática inspirada na época medieval. Em meio a espadas e armaduras, os participantes ergueram uma “bandeira da paz”, e a noite não teve grandes acontecimentos. Confira tudo o que rolou:
Gui e Juninho falam sobre o jogo
Gui conversou com Luana e Yuri, seus aliados, sobre um diálogo que teve com Juninho durante a festa. A conversa refletiu o clima pacífico da noite:
“Ele me procurou e disse que agora é reta final e precisamos de paz. É do jogo os apontamentos, mas precisamos de respeito na hora de falar; não precisa humilhar.”, relatou Gui.
“Nas dinâmicas de apontamento não dá para sabonetar. O público está de olho nisso.”, rebateu Yuri.
“Sim, o público entende. Igual eu e Flora. A gente se vota, mas estamos super de boa.”, completou Luana.
Yuri blefa com Flor
Fazendeiro da semana, Yuri tentou jogar um blefe com Flor, insinuando que poderia indicar Albert para a roça. Ele questionou a peoa sobre suas opções de voto e também sondou quem, na opinião dela, seria o alvo do empresário.
“Eu preciso ir em quem não foi ainda, não vou mudar.”, iniciou Flor, acrescentando que votaria em Gilsão.
Yuri continuou a conversa: “Você acha que o Albert também votaria no Gilsão, considerando essas duas opções? [Sidney e Gilsão são os dois peões que nunca foram para a roça.]
Flor afirmou que Albert votaria e expôs sua estratégia: “Eu preciso de uma resposta do público, do Sidney e do Gilsão. Claro que só um vai ir, mas preciso pensar na estratégia de quem vai vetar e quem pode votar; tem que pensar.”
Após a conversa, Yuri repassou tudo para seus aliados do G4.
Sidney e Vanessa dançam coladinhos
Sidney e Vanessa aproveitaram um momento da festa para dançar coladinhos. Apesar de a peoa já ter demonstrado interesse em beijar o ator e até mesmo ter