Vera Fischer revelou, na noite dessa segunda-feira (25), o motivo de ter se afastado por alguns dias das redes sociais. A atriz, de 72 anos, recebeu um novo diagnóstico e ainda está se recuperando.
No Instagram, ela publicou duas fotos, sem maquiagem, e detalhou a situação: “Fiquei alguns dias sem aparecer por aqui , não é meus amados? Pensei que talvez vocês pudessem estar preocupados, então lá vai: Influenza”.
“Vírus forte que me deixou completamente prostrada. Estou quietinha, me recuperando, medicada e ingerindo mto líquido. Tirei essas fotos sem make e sem filtro , mas confiante de que vou ficar boa logo”, destacou.
A veterana da televisão aproveitou para mencionar o apoio dos fãs: “Quero agradecer todo o carinho que vocês me enviam todos os dias, as palavras bonitas e a gentileza sem fim. Se cuidem!”.
Por fim,
Vou dando notícias”, afirmou.
Carreira premiada
Nos anos 1970, Vera Fischer se destacou no cinema brasileiro, participando de filmes importantes, como “A Superfêmea” (1973) e “A Primeira Missa” (1969). Na televisão, conquistou o público com personagens marcantes em diversas telenovelas da Rede Globo, como “O Clone” (2001), “Laços de Família” (2000) e “Riacho Doce” (1990).
Ao longo de sua carreira, Vera Fischer recebeu diversos prêmios e homenagens, incluindo o Troféu Imprensa e o Prêmio APCA. Recentemente, foi homenageada no 52º Festival de Cinema de Gramado.