A influenciadora Ana Paula Minerato se pronunciou pela primeira vez na manhã desta terça-feira (26) sobre as polêmicas envolvendo o vazamento de um áudio com ofensas racistas. Após a divulgação do conteúdo, ela passou a segunda em silêncio e privou os comentários das publicações nas redes sociais.
A ex-musa da
Essa foi a única resposta de Ana Paula sobre o assunto até o momento. Na tarde de segunda, Regina Minerato, mãe da ex-musa da escola de samba, publicou uma foto da filha em um hospital.
“Sei que todos estão aguardando um pronunciamento, mas minha filha está sem condições de falar qualquer coisa nesse momento. Amanhã, ela vai se pronunciar e esclarecer tudo. A verdade vai aparecer e faremos justiça. Internet não é terra sem lei”, escreveu Regina.
Entenda
Um áudio com ofensas racistas, atribuído a Ana Paula Minerato, musa da Gaviões da Fiel e ex-Fazenda, circula nas redes sociais. Nele, ela se refere à Ananda como “cabelo duro” e “neguinha” enquanto conversa com o cantor KT Gomez.
“Amiga, com todo respeito, tu se acha tão bonita assim para desmerecer as outras pessoas que são diferentes de você? Um pouco pretensiosa”, acrescenta a artista.