A apresentadora Vera Viel, esposa de
“Bom dia, gente. Hoje é quarta-feira, 20 de novembro, mais um feriado, e eu estou indo fazer a oitava sessão de radioterapia”, iniciou
“Ontem, eu cheguei do hospital, tava me sentindo um pouco cansada, sem energia, mas o médico falou que isso é super normal. Descansei um pouquinho depois do almoço e acordei ótima”, atualizou. “Tô usando aqui as meias de compressão. A pele ainda tá perfeita, tô hidratando muito bem, como eles me pediram”.
Apresentadora também mostrou evolução na fisioterapia, após cirurgia na perna
Além disso, a apresentadora compartilhou evolução na fisioterapia. “Obrigada, meu Deus, pela minha evolução, por conseguir movimentar a minha perna operada, por estar melhor a cada dia, pela minha descoberta ter vindo tão no início e principalmente pela minha cura”, agradeceu Vera.
Ao todo, a apresentadora vai realizar 33 sessões de radioterapia.
Diagnóstico
“Existem mais de 100 subtipos de sarcomas e esse em específico é bem raro. Normalmente ele é um tumor que acomete principalmente crianças, adultos e jovens, mas a gente pode ver ele acontecendo em qualquer faixa etária”, explicou à Itatiaia. Em outro, Vera passou por uma cirurgia para retirar um nódulo, localizado na coxa esquerda.