Belo Horizonte
Itatiaia

A Fazenda 16: após críticas de Sacha, Fernanda comemora faturamento com plataforma de conteúdo adulto

Fernanda, que desistiu do reality, mostrou uma carta que recebeu de uma plataforma de conteúdos adultos

Por
Fernanda Campos integrou A Fazenda 16 • Divulgação | Edu Moraes | Record

Fernanda Campos surpreendeu os seguidores na tarde dessa terça-feira (5) ao compartilhar o atingimento de uma marca como produtora de conteúdo adulto. A influenciadora publicou um vídeo curto onde mostra uma carta que recebeu de uma plataforma de conteúdo.

Polêmica

Durante o confinamento, o faturamento de Fernanda como produtora de conteúdo foi assunto entre os peões. Em uma conversa, Sacha e Yuri Bonotto chegaram a duvidar de alguns valores.

Em outro momento, após desistir da atração, Fernanda mandou um recado para Sacha Bali, republicando um post sobre um comentário do ator a respeito de seu faturamento como produtora de conteúdos adultos.

Por

Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.

Tópicos