O apresentador Rodrigo Faro criticou duramente os parceiros que abandonam suas companheiras após o diagnóstico de câncer. Em um vídeo publicado nessa sexta-feira (25), ele se manifestou ao lado da esposa, Vera Viel, que recentemente recebeu o diagnóstico de um
“O número é alarmante de mulheres em tratamento contra o câncer que são abandonadas por seus parceiros”, iniciou Vera. “Que amor é esse que só existe nas horas boas? Que amor é esse que só existe na alegria, na felicidade? A força do verdadeiro amor se manifesta na adversidade, nos momentos difíceis, onde dois se tornam um, mais fortes do que nunca. Abandonar a sua mulher doente é a verdadeira definição de covardia”, acrescentou Faro.
“Porque a força do verdadeiro amor se manifesta na adversidade, nos momentos difíceis, onde dois se tornam um, mais fortes do que nunca”, continuou o apresentador. Vera finalizou a mensagem com um conselho: “Então nunca abandone quem te ama e precisa de você”.
Rodrigo Faro revela ‘grande preocupação’ com Vera Viel após retirada de tumor raro Rodrigo Faro detalha câncer raro diagnosticado em Vera Viel: ‘pode gerar amputação’ Vera Viel relata encontro sobrenatural durante cirurgia para retirada de tumor raro
Descoberta do tumor
Em uma entrevista ao ‘Domingo Espetacular’ no último domingo (20), Vera relatou que ela estava com a doença, muito provavelmente, desde o começo do ano. “Ele foi crescendo lentamente e eu só descobri porque comecei a fazer as aulas. E, com o impacto, porque no muay thai você chuta muito, ele acabou estourando. Ele virou um hematoma, um nódulo, um coágulo, que eu consegui apalpar”, comenta.
Ela conta que Rodrigo foi fundamental para a descoberta. “O Rodrigo começou a insistir para eu fazer uma ressonância [...] Deus usando a pessoa certa”.
O resultado do exame saiu no dia 10 de outubro, dois antes do
“Eu preciso tanto das minhas pernas pra cuidar das minhas filhas, caminhar, estar com elas. Eu mudei muito”, encerrou Vera.