A cantora Taylor Swift, que esteve em
A organização, que doa alimentos e água potável para bancos de comidas do país norte-americano, se manifestou nas redes sociais sobre a atitude da cantora. Na ocasião, ela destacou que o dinheiro irá “ajudar as comunidades se reconstruírem e se recuperarem”.
Além de Taylor Swift, Dolly Parton repassou US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,6 milhões) e Ivanka Trump e Elon Musk também fizeram doações para ajudar os atingidos.
Leia mais:
Nesta quarta-feira (9), o furacão foi rebaixado da categoria 5 para a 4, o que não muda significativamente a força do vento e a forte maré de tempestade com que ele deve atingir a costa densamente povoada do centro-oeste da Flórida na noite de hoje (por volta de meia-noite).
As cidades de Tampa e Sarasota estão exatamente no caminho da tempestade, uma área atingida há duas semanas pelo
Milton deve atravessar a Flórida como furacão e se dirigir para o Oceano Atlântico, com o centro turístico de Orlando, onde fica o parque Walt Disney World, em seu caminho.
Na tarde de hoje, Milton se encontrava 195 km a sudoeste de Tampa, avançando com ventos máximos sustentados de 215 km/h, segundo o Centro de Furacões dos Estados Unidos (NHC, sigla em inglês).
Com informações de AFP