Ana Maria Braga, de 75 anos, recebeu chefões da Globo no “Mais Você" nesta segunda-feira (7) para
“Estou ao lado de fora na nossa tão sonhada cozinha industrial, nossa tão esperada cozinha de testes, que agora está a dois passos do nosso estúdio”, iniciou Ana Maria.
“Tô aqui fora hoje porque nós tivemos um evento aqui hoje. Recebemos visita ‘chique’. Tivemos uma inauguração e a gente ficou aqui na prosa, comendo”, continuou.
Logo depois, Ana chama o VT do encontro com Paulo Marinho, que é diretor presidente da Globo, e Amauri Soares, diretor geral da emissora. A apresentadora recorda sua estreia no canal em 1999 e o sonho de voltar a gravar o programa - que chegou a ser gravado no Rio de Janeiro - em São Paulo.
Paulo Marinho, diretor presidente da Globo, e Amauri Soares, diretor geral da emissora
“Todo mundo deu a mão para que a gente realizasse o sonho de ter essa cozinha aqui dentro de todas as normas do lado do nosso estúdio”, pontuou Ana Maria, que conversa com algumas pessoas de sua equipe.
Logo depois, Amauri destaca. "É um reconhecimento para esse time incrível que seu programa tem. É um time muito guerreiro e apaixonado do que faz e isso nos mobiliza muito.”
A
Amauri também fala sobre a homenagem. “O nome não podia ser outro, porque o Louro vai ser para sempre”, afirma o diretor. Em seguida, ele elogia a apresentadora e a chama de “rainha das manhãs”.
‘Não tem a cara da Globo’
No momento em que exibia a cozinha, Ana Maria Braga relembra que foi criticada quando foi contratada pela Globo. “Vinte e cinco anos atrás ninguém acreditava. O pessoal dizia assim ‘isso não vai dar certo, Ana Maria não tem a cara da Globo.’ Esse é um agradecimento nosso, da minha equipe toda. Tô muito nervosa porque é um sonho que a gente tinha de voltar para São Paulo e ter esse cantinho”, comenta a apresentadora.
Cozinha recebe nome de Louro José