O namorado dela compartilhou o vídeo do momento em que os participantes são informados sobre a desclassificação da peoa. “Vai dar tudo certo amor em nome de Jesus”, escreveu.
A equipe de Raquel também se manifestou sobre a saída dela do programa. “Vivemos um sonho e tudo valeu a pena! Infelizmente, não vamos seguir no jogo A Fazenda por motivos de saúde”, inicia o comunicado.
Leia mais:
Desclassificação de Raquel Brito de A Fazenda 16 é marcada por choro; veja reações; Suelen descreve últimas horas de Raquel Brito em A Fazenda 16: ‘lembro dela deitada no chão’.
“Após se sentir mal e receber apoio médico da equipe do programa, Raquel passou por uma bateria de exames que indicou a necessidade de um cuidado especial neste momento. Por isso, ela foi afastada”, destacou.
A equipe de Raquel pediu “respeito e empatia” e destacou que em breve “mais detalhes sobre as condições de saúde” dela serão informados. “Sabemos que vocês, assim como nós, estão torcendo pela saúde e bem-estar dela. Vamos continuar vibrando positividade e apoiando essa guerreira, mesmo fora do confinamento. Muito obrigada a todos pelo carinho e força até aqui”, encerrou.
Como tudo aconteceu
Suelen Gervásio chegou à sede na tarde desse domingo (6) contando que Raquel
Depois de
Em seguida, os participantes são orientados. “Por favor, retiram as malas que estão no closet, recolham os pertences dela e devolvam tudo no closet. Obrigado”, encerra a nota lida pela