Ouvindo...

A Fazenda 16: Raquel Brito faz revelação sobre namorado em reality: ‘duas vezes por dia’

Raquel Brito chocou participantes com revelação sobre Cleiton

Cleiton e Raquel Brito

Raquel Brito abriu sua vida íntima com o namorado, Cleiton Souza, em conversa com aliados nesta quarta-feira (2) em A Fazenda 16.

Ao ser questionada sobre a quantidade de vezes que tem relação com o namorado, a irmã de Davi respondeu. “Duas vezes por dia”.

Conforme ela, é “uma vez antes de Cleiton ir trabalhar e outra depois”. Com a reposta da peoa, os aliados do “grupão” brincaram. “Cleiton vai para o céu”.

Leia mais:

Leia também

Vale lembrar que Cleiton já ameaçou um participante de A Fazenda 16. Ao ver Gilsão perto da amada, ela avisou nos stories do Instagram. “Esse Gilsão chegando perto de Raquel”, disparou ele, bastante nervoso.

“O Gilsão tá achando o quê? Na Bahia tem homem... Ôh Belo, pega a visão, o Gilsão fez aquela covardia lá, mas aqui na Bahia a gente pega ele. Aqui também tem homem”, comentou.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.