O funkeiro MC Poze do Rodo se pronunciou nessa sexta-feira (4), após ser intimado para comparecer a uma audiência, devido a um comentário em que chamou uma seguidora de “bolo fofo” em uma postagem no X, antigo Twitter, antes de sua suspensão no país.
Poze deixou implícito que a autora da queixa fez comentários sobre sua família, o que o levou a reagir com ofensas. “Fala o que quer, escuta o que não quer! Estou aqui para dar a vida para minha família! Falou de qualquer um deles, eu apareço daquela forma que vocês já sabem mesmo (risos). Repito, aqui é assim, falou, escutou. Te vejo lá, bebê", disparou o artista em seus stories do Instagram.
Leia mais:
Flamenguista, Mc Poze massacra Tite e teme eliminação na Copa do Brasil Fãs reagem à morte de MC Robertinho após grave acidente em SP Mc Cabelinho e Flávia Saraiva são flagrados juntos; veja
A audiência está agendada para o dia 29 de outubro na 20ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, segundo o colunista Ancelmo Gois. A vendedora Ana Beatriz Amaral apresentou uma queixa-crime contra o cantor por calúnia e difamação.
Em abril, a jovem foi chamada de “bolo fofo” por Poze, mas não esclareceu o contexto da ofensa. Ana ainda alegou que a situação a tornou alvo de piadas, tanto nas redes sociais quanto em seu local de trabalho.