Ouvindo...

Cunhado de Gusttavo Lima, irmão de Andressa Suita sai em defesa do cantor e critica juíza Andrea Calado

O sertanejo está sendo investigado por lavagem de dinheiro e teve a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE)

Alexandre Suita e Gusttavo Lima já trocaram farpas na internet

Alexandre Suita, irmão da influenciadora Andressa Suita e cunhado de Gusttavo Lima, apareceu nas redes sociais na manhã desta terça-feira (24) para contar como está a família após a Justiça decretar a prisão preventiva do artista. A esposa e a sogra do cantor também se pronunciaram.

Ao abrir uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs, o ex-participante de ‘A Grande Conquista’ esclareceu que todos estão bem. “Tranquilos! Já vou falar logo pra galera não ficar me pressionando, pedindo minha opinião”, iniciou.

O nutricionista, que já viveu uma suposta treta com Gusttavo, saiu em defesa do cantor: “Eu acredito na inocência dele. Ele já falou que é inocente. Ninguém fugiu. Quem acompanha aí está cansado de ver que eles vão para Miami, voltam pro Brasil, viajam para todo lugar o tempo todo e nada mudou”.

Alexandre aproveitou para criticar a decisão da juíza Andrea Calado da Cruz, quem determinou a prisão do sertanejo. “A Justiça pernambucana foi precipitada. Eu estava lendo alguns artigos, parece que essa juíza já tem essa personalidade, não é a primeira vez. Eu acredito que uma única não tenha o poder de decidir isso e que nos próximos dias as coisas vão se resolvendo”, reclamou.

Leia também

Prisão preventiva de Gusttavo Lima

A Justiça de Pernambuco decretou, nesta segunda-feira (23), a prisão preventiva do cantor Gusttavo Lima. O artista é investigado por lavagem de dinheiro pela ‘Operação Integration’, a mesma que prendeu a influenciadora Deolane Bezerra. Além de Gusttavo Lima, o empresário Bóris Maciel Padilha também teve a prisão decretada. A informação foi confirmada pela Itatiaia.

O cantor entrou na mira da polícia pernambucana por causa da empresa Balada Eventos de Produções Ltda, da qual é sócio-administrador. O empreendimento teria recebido mais de R$ 8 milhões da Esportes da Sorte, cujo dono, o empresário Darwin Henrique da Silva Filho, também foi preso. A decisão também determina a apreensão do passaporte dos envolvidos e suspensão de eventual porte de arma de fogo.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.