“Camila, tu acha que teu ex pode estar no Paiol?”, questiona. “Acho que ele pode estar. Não tenho certeza de nada. Não falo com ele tem meses”, responde Camila.
Ao ser perguntada se estava preparada para se reencontrar com o ex, Camila afirma: “A galera quer o caos. Preparada eu nunca tô. O que vier veio, e a gente enfrenta.”
Ela segue: “Modéstia à parte, se ele [Buda] aceitou isso mesmo, é muito vacilo... Sabe por que eu acho que é vacilo? É tipo pisotear numa história que não tinha mais pra quê, sabe? É pegar tudo que a gente viveu, esses 16 anos, e tornar em pão e circo”.
Leia mais:
Para Sacha, Buda pode querer participar do programa para “limpar a imagem dele”, e Camila rebate. “Como ele vai limpar a imagem dele sem sujar a minha? Eu tenho que sair de maluca, de desequilibrada. Se eu tratar ele bem, vão falar ‘quer voltar’. Se eu tratar mal, vão falar ‘mulher raivosa’.”
Camila chora e diz que “amou” o ex-BBB durante metade da vida. “A gente não terminou bem, não terminou legal, e só fui ver ele um mês depois. Nisso, já tinha notícia que ele tinha engravidado uma mina. Ele já tinha ficado com outras mulheres antes de sequer falar comigo uma vez depois do reality. Pensar que ele vai entrar por aquela porta é me sentir mais otária ainda por ter confiado num homem que confiei por tanto tempo”.
Camila diz que estudou bastante e não gostaria de ser vista “como ‘ex’ de alguém”. “Eu tenho 30 anos e passei 16 anos com ele! Não é que eu ame ele ou tenho ódio, só quero distância para conseguir tocar minha vida sem ser a ex de alguém, para voltar a ser professora, historiadora, mulher que faz 3 idiomas, que tá fazendo mestrado... Estava pra ganhar o visto de língua do Consulado da Espanha e tive que largar tudo. Estava com minha vida acadêmica muito feita! Eu pesquiso, pesquiso Dom Pedro, e não tenho mais essas coisas... é f*da!”
A influenciadora encerra: “Eu não quero o mal dele, mas se ele quer limpar a imagem dele, que ele consiga isso com o tempo, que consiga jobs, mas que não venha em cima de manchar a minha”.