A ex-professora de dança Anne Allan fez algumas revelações sobre o casamento entre a Princesa Diana e o Rei Charles III no seu livro que está em pré-venda “Dancing With Diana: A Memoir”. Em 1981, algumas semanas após a cerimônia, Anne recebeu a Diana com um pedido na escola de dança London City Ballet: ela queria fazer aulas de dança. Mais de quarenta anos depois, a ex-dançarina revelou os desabafos de Lady Di.
Anne e Diana desenvolveram uma amizade, durante os noves anos em que tiveram contato. Com apenas 20 anos, a Princesa encontrou uma confidente na professora.
Em um trecho do livro, divulgado pela revista People, a dançarina relembra a época de nascimento dos filhos de Diana.
A professora narra também quando percebeu que o casamento de Diana e Charles estava em crise. De acordo com ela, Diana contou: “Eu simplesmente não consigo não fazer nada certo quando se trata do meu marido. Eu o amo muito e quero que ele tenha orgulho de mim, mas não acho que ele sinta o mesmo”.
“Eu apenas a deixei falar, não oferecendo conselhos, mas apenas ouvindo”, disse Anne. “Eu não entendo por que não sou o suficiente para ele; eu acho que ele prefere uma mulher mais velha”, revelou a professora.
Leia mais:
Rei Charles III, em tratamento de câncer, tem quadro de saúde atualizado ;Xuxa anuncia volta à Globo após dez anos ;
“Eu sei que ele está saindo com Camilla novamente. Devo aceitar que, como as outras Princesas de Gales antes, alguém simplesmente fecha os olhos para os maridos que têm uma amante! Por que ele não me ama? Eu realmente não entendo. Eu tentei de tudo, tentei me conformar com seus desejos, embora eu nem sempre concorde. Não há afeição entre nós, e estou sempre sozinha. Eu só quero ser amada. Não posso continuar assim. Eles realmente esperam que eu não diga nada e continue. Como faço isso?”, desabafou Lady Di.