Ouvindo...

‘Vale Tudo’: atriz de ‘Família É Tudo’ ganha papel de Lídia Brondi no remake

Em “Vale Tudo”, a jornalista Solange Duprat rivaliza com Maria de Fátima

Ramille e Lídia Brondi, que viveu personagem na versão original da novela

A atriz Ramille, que vive a protagonista Andrômeda na novela “Família É Tudo”, ganhou o papel da jornalista Solange Duprat no remake de “Vale Tudo”, previsto para 2025. De acordo com o portal Notícias da TV, a decisão era importante para a emissora, uma vez que era desejada uma atriz capaz de conquistas o público.

Na versão original da novela, de 1989, a jornalista foi vivida por Lídia Brondi. A atriz deixou a profissão em 1993, após sofrer com a síndrome do pânico. Ainda de acordo com o portal, a emissora prepara um convite especial para Lídia na tentativa de convencê-la a fazer uma aparição no remake.

Leia também

Atriz demitida

Cotada para papel importante no remake de “Vale Tudo”, Nanda Costa, de 35 anos, não tem mais contrato fixo com a TV Globo. A personagem que ela poderá interpretar na novela, que será atualizada por Manuela Dias, teve um romance censurado na trama de 1988.

Leia mais:

Nanda deixa o canal após 15 anos. Ao O Globo, ela comentou sobre o fim deste período. “Eu amadureci muito nesse tempo, aprendi demais, fiz grandes amigos. O entretenimento mudou muito, e isso era algo que eu já esperava e para o qual já fui me organizando”, comentou.


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia