Ouvindo...

Internado nos EUA, ex-BBB Rodrigão recebe visita dos filhos antes de passar por cirurgia

O modelo e ex-BBB Rodrigão está internado nos EUA, onde já passou por dois procedimentos: uma embolização e uma cirurgia para a retirada de tumor

Os filhos chegaram com a mãe Adriana Sant’Anna

Rodrigão recebeu visita dos seus filhos no hospital onde está internado, nos Estados Unidos. Rodrigo, de 8 anos, e Linda, de 6, são frutos do relacionamento do modelo com a empresária Adriana Sant’Ana.

As crianças chegaram acompanhadas pela mãe, de mãos dados e com sacolinhas de presentes para o pai. O momento foi registrado por Adriana em seu perfil do Instagram. A esposa acompanha Rodrigão desde sua internação, em 23 de agosto, e atualiza, diariamente o estado de saúde dele.

A família aproveitou o tempo para assistir televisão e ficar bem perto do ex-BBB. Quem também esteve presente foi o cantor gospel Ulysses Manso, que proporcionou um momento de oração e louvou no quarto.

“Eles têm sido tão especiais e fortes. Vieram ver o papai antes da cirurgia”, escreveu Adriana em um dos stories. Pelo texto, espera-se que Rodrigão faça outra cirurgia nas próximas horas. Desde a internação, ele já passou por dois procedimentos.

Leia também

Diagnóstico de Rodrigão

O ex-BBB deu entrada no Orlando Health, hospital da Flórida, nos Estados Unidos (EUA), no dia 23 de agosto, com hemorragias no rim e no fígado, e passou por duas cirurgias. A mais recente foi feita no dia 29, que visava retirar um tumor para biopsia. Antes disso, ele passou por um procedimento de embolização, que teve o objetivo de bloquear o fluxo sanguíneo.

Antônio Viana, médico-cirurgião do aparelho digestivo, afirmou que correu tudo bem com os procedimentos. “A cirurgia foi realizada com extremo sucesso. O tumor foi completamente retirado”, contou.

“Para a surpresa dos médicos, o Rodrigo, que tinha uma previsão de ficar internado no CTI durante 48 horas, em menos de 12 horas já está de alta do CTI e andando pelos corredores”, explicou. O médico brasileiro viajou até o país para acompanhar de perto o quadro do amigo.

Adriana relatou que os médicos nos EUA “são mais diretos e começam do pior”. Apesar disso, Rodrigão tem se mostrado confiante sobre sua recuperação.

Rodrigão, que é pai de Rodrigo, de 8 anos, e Linda, de 6, frutos da relação com Adriana, segue sem previsão de alta.


Participe dos canais da Itatiaia:

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.