Luciano Huck, de 52 anos, tomou uma decisão sobre sua continuidade na TV Globo. Há mais de duas décadas na emissora, onde já comandou o “Caldeirão” e, atualmente, está à frente do “Domingão”, o apresentador teria pensando melhor sobre seu contrato, que encerraria em 2025.
Conforme o colunista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, Luciano decidiu antecipar a renovação contratual após receber proposta da emissora por meio de Amauri Soares, diretor-geral da TV e Estúdios Globo.
A intenção também é evitar especulações a respeito de uma candidatura do apresentador à presidência da República em 2026, o que, segundo o colunista, prejudica as negociações publicitárias.
Leia mais:
Luciano Huck preocupa seguidores depois de parar no hospital por cair de escada Luciano Huck abusa da criatividade em declaração para Angélica no Dia dos Namorados; veja
Luciano teria recebido proposta de renovar com canal por mais três anos, ou seja, o seu contrato agora chega ao fim em 2028. A assinatura deve ocorrer nos próximos dias.
Desde 2021, Luciano Huck comanda o “Domingão com Huck”, que entrou no lugar do extinto “Domingão do Faustão”. O programa segue com o mesmo formato e com quadros de sucesso, como o “Dança dos Famosos”. Após mudança, o “Caldeirão”, exibido aos sábados, ficou sob comando de Marcos Mion.