Ouvindo...

Rachel Sheherazade é criticada por silêncio após morte de Silvio Santos

A jornalista, que fez sucesso no SBT, não postou nenhuma publicação sobre a morte do apresentador

Sucesso durante nove anos à frente do jornal do SBT, a jornalista paraibana Rachel Sheherazade decidiu não se pronunciar após a morte de Silvio Santos, dono do canal onde se tornou conhecida nacionalmente, e isso deixou internautas revoltados.

Conforme informações do portal Terra, nas últimas horas, usuários “invadiram” as redes sociais da apresentadora reclamando do silêncio sobre o falecimento do ex-patrão. Vale lembrar que Rachel Sheherazade processou Silvio Santos por misoginia e moveu uma ação trabalhista milionária contra o SBT.

Leia também

O portal de notícias destaca, ainda, que um dos comentários criticando Sheherazade foi feito na manhã deste domingo (18 de agosto), quando Silvio Santos foi sepultado. A jornalista publicou uma foto tomando café da manhã com seus filhos. Na legenda, ela desejou “bom domingo” aos seguidores. Um dos usuários respondeu: “Gente, feliz domingo? Quanta ingratidão”, ressalta o Terra.

Por outro lado, alguns seguidores defenderam Sheherazade, no mesmo post: “Os únicos que merecem uma homenagem sua estão aí com você. Você é maravilhosa e não deve satisfação a ninguém. Só quem conhece a sua história é você e Deus”, comentou outro internauta.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.