Ouvindo...

Sobrinha de Ivete Sangalo diz ter sido vítima de gordofobia em clínica; entenda

Segundo a jovem, caso ocorreu em uma clínica particular em Salvador

Jade Sangalo, sobrinha da cantora baiana Ivete Sangalo, fez uma publicação em sua página no Instagram, na sexta-feira (17 de agosto), onde afirma que foi vítima de gordofobia em uma clínica particular localizada em Salvador (BA).

Conforme destaca o portal de notícias Metrópoles, a jovem, de 27 anos, e que pesa 140 kg, teria ido ao local para realizar um exame de imagem chamado ressonância pélvica, para verificar se havia risco de ela desenvolver endometriose. Entretanto, a mulher não teria conseguido o objetivo porque o equipamento não era compatível para atendê-la, por isso, precisou buscar outra unidade médica.

“Eu decidi viver sendo uma mulher gorda, então eu sei que tem acessos que eu não tenho, sei que vão ter coisas que podem ser comprometidas por causa do meu tamanho, mas ninguém me falou que eu não poderia realizar o exame. Passei a tarde toda esperando e não tive acesso”, disse Jade Sangalo ao portal G1, como destaca o Metrópoles.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.