A próxima temporada do Masked Singer Brasil virá com mudanças no elenco de apresentadores. Sem Ivete Sanglo no comando, ue comunicou sua saída em maio desta ano, a TV Globo já tem três possíveis nomes para assumirem o programa!
De acordo com a Folha de São Paulo, nos bastidores a
Outro nome que tem circulado é o de Taís Araújo. “Ela também ‘vende bem’, tem um público cativo e esperiência na função”, ressalta. A atriz já apresentou reality na grade da emissora, como o “Popstar”, entre 2018 e 2019, além do “Superbonita”, entre 2005 e 2009, e depois em 2021.
Por último, um nome novo para a Globo é o de Eliana. Recentemente ela comunicou sua saída do SBT após 14 anos na emissora de Silvio Santos e pode chegar ao canal em breve.
Segundo o F5, a direção é favorável aos nomes, mas ainda procura por alguém que também fizesse números musicais, como Ivete costumava fazer. A Globo não deu detalhes sobre a negociação, mas confirmou que o Masked Singer Brasil estará na programação em 2025. “Em breve, teremos mais novidades”, diz um comunicado.
Saída de Ivete Sangalo
Ivete Sangalo estava no comando do Masked Singer Brasil desde 2021. Em maio, ela informou a Globo que não pretendia mais apresentar nenhuma temporada do programa.
Segundo ela, o reality musical demandava muito tempo de sua dedicação. Agora, ela pretende reduzir o ritmo de trabalho e ficar mais próxima de sua família.