Ouvindo...

João Guilherme declara estar pronto para ser pai: ‘a partir do momento que a pessoa que eu amo quiser’

Em participação no programa de Virgínia, no SBT, João Guilherme disse que sempre quis ser pai jovem

As declarações aconteceram no Sabadou com Virgínia, cunhada dele

O ator João Guilherme, de 22 anos, disse que já se sente pronto para ser pai, e que “sempre quis ser pai jovem”. Em sua participação no programa do SBT, Sabadou com Virgínia, sua cunhada, nesse sábado (27), o affair de Bruna Marquezine disse que só está esperando uma parceira que também esteja pronta.

“Eu morro de vontade de ter filho. Juro, principalmente porque eu sempre quis ser pai jovem. Até porque eu amo criança, amo cuidar e poder educar alguém, eu acho isso muito valioso. Claro que é uma gigantesca responsabilidade, mas eu gosto”, declara.

Leia também

Outra motivação dele para ser pai veio da mudança no irmão mais velho Zé Felipe, de 26 anos, que é pai de duas meninas e esta à espera do terceiro filho. João Guilherme avalia que o irmão ficou mais maduro e responsável depois do nascimento de Maria Alice e Maria Flor.

Leia mais:

Além de estar preparada, a futura mãe dos filhos de João Guilherme precisa ser educada e ter os valores parecidos com os dele. “Isso é muito importante, eu nunca iria querer ter um filho com alguém que não fosse a mulher que eu queria que estivesse do meu lado para criar esses filhos, juntos. Alguém que eu confiasse que essa mulher pudesse educar muito bem o meu filho, sabe? Seja então uma mulher que eu acho muito educada, que compartilhe valores parecidos”, disse.

Por mais que ele já esteja pronto, o irmão de Zé Felipe diz que quem vai definir o momento da gravidez será a mãe. “Acho que a partir do momento que a pessoa que eu amo quiser, estiver pronta para isso, até porque não sou eu quem vai carregar essas crianças, eu estou pronto”.

*Sob supervisão de Marina Borges


Participe dos canais da Itatiaia:

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.