A ex-Fazenda Raissa Barbosa afirmou, nas redes sociais, ter sido agredida pelo ex-namorado. Sem citar nomes, ela contou que o homem a enforcou, puxou seu cabelo, bateu em sua cabeça, além de apertar seu braço.
Ela relata que as agressões começaram na madrugada do dia 14 de dezembro do ano passado.
Seis dias depois, no dia 20 de dezembro, aconteceu a segunda agressão, em que ela diz que o ex-namorado a enforcou até ‘quase desmaiar’ por ela ter se recusado a fazer sexo com ele e outra mulher.
Usando vídeos e fotos, ela detalhou a violência verbal e física sofridas. Em um dos vídeos, o ex-namorado chama Raíssa de “louca da cabeça”.
“Você é louca da cabeça. Você que tem bordelirne, eu não”, afirma o suspeito.
Leia mais:
Reynaldo Gianecchini quebra o silêncio sobre participação em A Fazenda 16 Rival de Davi no BBB 24 revela convite para A Fazenda 16
“Durante muito tempo, sofri em silêncio enquanto era constantemente descredibilizada por um agressor que usava meu diagnóstico de bordeline como arma contra mim. Este agressor, prevendo o que poderia acontecer, começou a me gravar, não para proteger a verdade, mas para distorcer os fatos a seu favor”, disse Raíssa em texto publicado nas redes sociais.
A ex-Fazenda disse que o celular dela está à disposição da polícia, caso seja necessário para ‘provar tudo’.
A Fazenda 12
Raissa Barbosa, vice Miss Bumbum, integrou o elenco de A Fazenda 12, edição que consagrou Jojo Todynho campeã e se tornou a
A acreana chegou a ser uma das favoritas da edição, que teve no elenco Biel, Mateus Carrieri, MC Mirella, Luiza Ambiel, entre outros.