A cantora Simone Mendes, de 40 anos, falou pela primeira vez sobre a participação da irmã dela, Simaria Mendes, de 42 anos, no seu show em Goiânia, Goiás, que aconteceu no dia 6 de julho. As duas se apresentaram juntas pela última vez em 2022, quando anunciaram o fim da dupla sertaneja.
“Os fãs ficaram muito felizes com isso. Fã que é fã, que acompanha a nossa história, ama isso. Amam poder ouvir e rever. Bate a saudade daquele momento. Para eles, que viveram essa história, o coração dispara. E eu fico feliz por eles. É tudo por eles”, comentou Simone em entrevista ao Uol.
Na ocasião do reencontro, Simaria republicou o comentário de uma fã que dizia: “Cresci com elas, vi, curti, vibrei, torci por todas as fases da carreira, e ver essa imagem em 2024 deixa o coração quentinho”.
Leia mais:
Simone Mendes cria polêmica ao falar sobre fim da dupla com Simaria: ‘posso estar enganada’ Simaria faz desabafo sobre pausa na carreira: ‘a vida é minha’ ‘Isso é vitória minha, Simone é minha irmã', Simaria celebra sucesso de Simone
Fim da dupla Simone e Simaria
A separação das duas irmãs foi motivada por divergências pessoais e profissionais. Depois disso, Simone seguiu carreira solo e já bateu vários recordes em plataformas de streaming. A música “Erro Gostoso” já acumula mais de 245 milhões de reproduções somente no Spotify, e entrou até mesmo no ranking das músicas mais ouvidas do mundo na plataforma.
Já Simaria está curtindo a vida ao lado dos filhos e apenas fez um show solo durante o período. “Ela não queria continuar cantando, está muito feliz da forma que ela está. Ela está com os filhos, que era algo que ela queria muito”, explicou Simone ao lançar a carreira solo no programa de Luciano Huck, na Globo, no início deste ano.
*Sob supervisão de Marina Borges