O casal Nego Di e Gabriela Sousa estão sendo investigados pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul que, nessa sexta-feira (12), realizaram uma operação contra os influenciadores. Gabriela acabou presa em flagrante por portar uma arma de fogo de uso restrito das Forças Armadas.
Gabriela Sousa, esposa do ex-BBB, é influencer digital e acumula mais de 1,3 milhão de seguidores nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, ela publica conteúdos relacionados à sua rotina, principalmente sobre o universo fitness, cuidados com corpo, tatuagens e beleza.
Além disso, assim como Nego Di, Gabriela costuma compartilhar conteúdos de humor. Ainda na rede social, ela se identifica como “CEO de um salão de beleza”, localizado em Porto Alegre, onde o casal mora.
Em agosto de 2022, ela concluiu o curso de Direito, na PUC RS. Em sua bio, Gabriela define seu trabalho como: “Influenciando sem frescura”.
Leia mais:
Davi, ex-BBB, se desespera com turbulência e diz que avião ‘estava quebrado’ ;Participante do ‘No Limite’ Espanha sofre grave acidente em prova ao vivo; vídeo ;Quando termina A Grande Conquista 2? Confira cronograma final do reality após expulsão ;
Prisão
O Ministério Público do Rio Grande do Sul realizou, nesta sexta-feira (12), uma operação contra o casal de influenciadores gaúchos Nego Di e Gabriela Sousa. Eles são investigados por lavagem de R$ 2 milhões com rifas virtuais promovidas nas redes sociais.
A suspeita é de que houve fraude em sorteios, de forma que os prêmios não seriam, de fato, entregues aos vencedores.