A atriz Alice Wegmann, de 28 anos, usou as redes sociais, para desabafar sobre os desafios que enfrenta na rotina intensa de trabalho em filmagens. Questionada sobre se sentir desafiada e realizada, a atriz revelou que chegou a tomar adrenalina para aguentar o ritmo.
Estrela da série “Rensga Hits!”, do Globoplay, Alice Wegmann, relatou já ter passado por momentos difíceis em razão da rotina exaustiva que enfrentou ao longo da carreira. Na ocasião, a atriz respondia a perguntas feitas por seguidores. Uma delas questionava se Wegmann se sentiria desafiada pelo trabalho.
“Na maior parte do tempo, sim. Eu amo fazer o que faço, sou grata e privilegiada pra caceta por conseguir viver de arte em um país que não valoriza tanto a própria cultura, mas tem suas dificuldades”, iniciou ela, que, na sequência, ela contou algumas situações pelas quais já passou e outras vividas por outras pessoas.
Atriz falou sobre problemas e dificuldades na carreira.
“Já vi cinco pessoas de áreas diferentes chorando em um mesmo set por falta de organização”, relatou Wegmann. “Já tive meu coração batendo a 31 bpm e tomei duas doses de atropina (adrenalina) para reanimar, já questionei muito as horas de trabalho excessivas do audiovisual, já me decepcionei. Nada é constante. Mas, até onde eu puder, vou viver essa paixão”, contou, sem dar detales de quando teriam ocorrido esses episódios.
Para jovens adultos, com idade entre 18 e 35 anos, o ideal seria um valor fixo de aproximadamente 188 bpm, conforme apontou um estudo realizado por pesquisadores brasileiros no periódico científico “International Journal of Cardiology”.
Alice Wegmann desabafa sobre experiência de quase morte no trabalho.
Ainda em conversa com seus fãs, Alice Wegmann também comentou a respeito da série, na qual ela interpretará a personagem Lilian, primeira esposa de Ayrton Senna.
“A Netflix disse que estreia esse ano, visto que já estamos em julho, sim, está perto. Será uma série de 6 episódios pro mundo inteiro ver o pouco do que eu vi, já deu para sentir a foça, maior trabalho que já participei na vida”, explicou ela.
Já sobre os bastidores de “Justiça”, ela contou qual foi a cena mais difícil de gravar pela trama. “Acho que a cena do carro do episódio 2, porque na hora estava passando um monte de carro de som na rua em Ceilândia e a cena do hospital com a Júlia e o Murilo”, contou.