A influencer DJ Bianca Oliveira, conhecida como “Blogueirinha, a braba”, morreu aos 29 anos na cidade de Rio Verde, no sudoeste goiano. A informação foi confirmada pela irmã da DJ Ana Paula Ferreira nas redes sociais. De acordo com um amigo, ela foi diagnosticada com uma infecção e pneumonia.
“Entubaram ela na quinta-feira com o consentimento dela. Porém, ela não resistiu, pois a infecção e a pneumonia estavam em estado avançado. Não saiu o laudo conclusivo, mas o laudo preliminar indicou pneumonia com agravantes”, detalhou Rafael Mascarenhas, ao G1.
Bianca morreu na última quinta-feira (4) e ainda segundo o amigo da DJ ela estava internada desde a última terça-feira (2), após retornar de uma viagem se sentindo mal. “Nós fomos ao posto de saúde, onde a imunidade estava baixa devido a uma infecção. Após isso, fomos para a UPA, onde ela internou para investigação do caso. Na quarta, fez o raio-x e constatou-se a pneumonia”, explicou Rafael.
Nas redes sociais da influencer, um comunicado foi postado nos stories informando que o sepultamento será em Montividiu nesta sexta-feira (5). Bianca postava sobre sua profissão e o orgulho de ser DJ. No Instagram ela tem mais de 60 mil seguidores.
“Eu sou Blogueirinha, a braba. Quem disse que travesti não comanda um som automotivo?”, diz em um dos vídeos. As causas da morte ainda não foram divulgadas.
Transexual, Bianca fazia sua representatividade como DJ em festas de som automotivo, além de marcar presença em inúmeros eventos.