Ouvindo...

Times

Prestes a estrear A Fazenda 16, Davi, do BBB 24, diz se iria para outro reality

O campeão do reality da TV Globo levantou a possibilidade após ser questionado por seguidores

Faltando pouco mais de um mês de A Fazenda 16, os prováveis nomes que estarão nesta edição estão sendo levantados pela direção do reality rural da Record TV. Ex-participantes do BBB 24 são cotados para o programa e o próprio campeão, Davi Britto, respondeu se iria para outro reality.

Nesta terça-feira (25), Davi abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e um fã levantou a possibilidade dele participar de outros programas após ganhar o BBB 24. “Você entraria em outro reality?”, questionou.

Em resposta, o baiano levantou a possibilidade. “Vou sim, claro que vou. Não sei nem por que não me chamaram ainda...”, disse ele.

Leia também

Novo projeto na Globo

Davi também anunciou durante entrevista que um novo projeto está sendo estudado para ele na TV Globo. Sem dar muitos detalhes, o baiano disse se tratar de um “programa”, que ainda é “segredo”.

Antes disso, Davi contou que comprou duas casas na Bahia, sendo uma delas usada para aluguel de temporada. “Os investimentos a gente precisa fazer para o dinheiro não ficar parado, tem que investir pra fazer o dinheiro retornar”, disse em entrevista ao “Alô Alô Bahia”.

Sobre a fama, o baiano diz estar ainda se “acostumando”, mas que pretende usufruir dela para que novas oportunidades possam surgir.

“Estamos pensando em um novo programa que vai sair na Globo aí, estamos criando estratégias pra trazer essa novidade. Mas, logo em breve... vai dar tudo certo em nome de Jesus. É segredo, não pode falar muita coisa não”, revela ele.

Ainda ao portal, Davi não contou se segue solteiro, mas declarou sobre o coração. “Tá acelerado um pouquinho, mas tá tranquilo”, disse.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais