A morte de Michael Jackson completa 15 anos nesta terça-feira (25). O astro morreu em 25 de junho de 2009, aos 50 anos, vítima de uma parada cardíaca, deixando três filhos: Prince Jackson, Paris Jackson e Bigi Jackson.
Nos holofotes desde o nascimento, os herdeiros do rei do pop optaram por caminhos diferentes e por isso o encontro do trio não é costumeiro. A
Durante anos os irmãos foram alvo do interesse dos fãs e de muitas teorias conspiratórias. Os três nasceram via fertilização in vitro e, embora saiba-se que a mãe de Prince e Paris é Debbie Rowie, não se sabe quem é a mãe do caçula, Bigi.
Na época da morte do astro, Rowe teria dito em entrevista que Michael não era pai biológico de Prince e Paris.
Veja como estão os filhos de Michael Jackson 15 anos após a sua morte:
Prince Jackson
Primogênito do cantor, Michael Joseph Jackson Jr. tem 27 anos e é fruto da união do cantor com a enfermeira Debbie Rowe. Ele é formado em Administração pela Universidade Loyola Marymount, em Los Angeles, desde 2019. Por meio das redes sociais, demonstra ter interesse em empreendedorismo.
Em 2016, fundou a ONG Heal Los Angeles Foundation, voltada a crianças e jovens em condições de vulnerabilidade na cidade americana. Inclusive, ele leiloou, em prol da instituição, um papel de figurante e acesso aos bastidores do filme biográfico do pai, “Michael”, dirigido por Antoine Fuqua.
Nesta terça (25), o primogênito lembrou a morte do pai: ‘Sinto sua falta, papai! O mundo se sentiu melhor com você aqui’, disse em publicação.
Paris Jackson
Paris Jackson é a mais famosa dos três. Também filha de Rowe, aos 26 anos, atua como modelo, atriz e cantora. Em 2020, ela lançou o álbum “Wilted”, com muita melancolia. Ela acumula 5,1 milhões de seguidores nas redes socias.
Paris também esteve no elenco de produções como “Gringo: vivo ou morto” (2018), “O Falcão Manteiga de Amendoim” (2019), “Habit” (2021) e “Enxame” (2023).
Bigi Jackson
Prince Michael Jackson II, atualmente também conhecido como Bigi, tem 22 anos e é o filho mais novo do astro musical. O nome da mãe de Bigi não foi revelada.
Longe das redes sociais, ele faz poucas aparições públicas, sendo suas fotos, em maioria, flagras de fãs e paparazzi. Uma das mais recentes aconteceu em março deste ano quando encontrou com seus irmãos.