Ouvindo...

Times

Juliano Cazarré mostra momento fofo de Maria Guilhermina com irmão caçula

A filha do ator recebeu alta no dia 11 de junho e está interagindo mais com os irmãos

Duas semanas após receber alta do hospital, Maria Guilhermina, filha de Juliano e Leticia Cazarré, está passando mais tempo com os irmãos. Nesta terça-feira (25), o ator compartilhou um momento fofo dela com o caçula, Estêvão. A pequena, que possui Anomalia de Ebstein, se divertiu com a brincadeira.

Juliano contou com uma ajuda para segurar Maria Guilhermina sentada, enquanto ele também colocou Estêvão de frente para ela. O ator mostrou a interação dos dois. “Olha, ele quer te abraçar, Gui”, disse. “Ele tá falando com você, Guigui”, acrescentou.

Ao ouvir a música do “Sítio do Seu Lobato”, ela abriu um sorriso.

Leia também

Última cirurgia no coração

Ao longo dos meses, Guilhermina passou por várias cirurgias no coração, sendo a última em maio de 2023. À época, Letícia disse que passou por “dias de frio, chuva e incertezas”.

“Aguentou firme mais uma cirurgia, mais uma adaptação difícil a uma fisiologia completamente nova, e voou corajosamente de volta para o Rio de Janeiro”, relembrou ela.

A criança deixou São Paulo de avião e chegou à UTI do Rio de Janeiro no dia 2 de junho daquele ano. Conforme Letícia, a filha “piorou bastante antes de melhorar”.

“De madrugada, o coração dela desacelerava muito, chegando perto de uma parada. Eu não sabia se poderíamos comemorar o aniversário de um ano dela dali a três semanas”, comentou. No dia 7 de junho de 2023, a pequena recebeu alta hospitalar e seguiu com os cuidados em casa.

Neste período, ela internou algumas vezes, sendo a mais recente em 4 de junho deste ano, quando precisou passar por exames após “dessaturar”, ter febre e dificuldade para respirar. Ela recebeu alta do hospital no dia 11 de junho e segue em casa com a família.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais