Ouvindo...

Times

Divertida Mente 2: ilustradora brasileira explica processo de produção do filme

Bruna Berford é carioca, mora na Califórnia e contou como foi o processo de construção da animação

Uma das ilustradoras de Divertida Mente 2, nova animação da Pixar que estreia nos cinemas brasileiros nesta semana, é brasileira. Bruna Berford é carioca, mora na Califórnia e contou como foi o processo de construção da animação.

“Tudo, absolutamente tudo que você vê em cena tem um porquê. Como um personagem vai se mover, por que ele está andando de certa maneira [...] Às vezes você fica um mês e meio fazendo 15s de animação. Isso contribui para fazer uma cena visualmente linda”, contou, ao Fantástico, da TV Globo.

Bruna contou que está grávida e, assim como Riley, está tendo que lidar com a ansiedade na reta final da gestação. Ela até se candidatou para dar ideias para outros ilustradores.

Leia também

“Quando eu comecei a animação, descobri que estava grávida. Agora, com quase nove meses, sou a personificação da ansiedade. Eu até brincava falando: ‘gente, quem quiser que eu grave referência, pode me chamar que estou pronta’”, disse.

A animação chegará aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (20). O longa gira em torno da personagem principal, Riley, que tem que lidar com as emoções antigas e quatro novos sentimentos na adolescência. Ansiedade, inveja, vergonha e tédio darão trabalho para alegria, nojinho, raiva, tristeza e medo. Clique aqui e assista ao trailer.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais