Ouvindo...

Times

Divertida Mente 2 estreia nos cinemas nesta semana; veja tudo que você precisa saber

Filme trará quatro novas emoções para Riley, agora com 13 anos, entrando na adolescência

O filme ‘Divertida Mente 2', da Pixar, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (20). O primeiro filme da animação foi um sucesso em 2015 e, agora, tratará as emoções de Riley como adolescente.

No primeiro filme, Riley tinha 11 anos e estava aprendendo a lidar com os sentimentos: alegria, nojinho, raiva, tristeza e medo. Já na adolescência, com 13 anos, ela terá que aprender a enfrentar outras quatro emoções: ansiedade, inveja, vergonha e tédio.

Essas novas emoções assumirão o “comando” de Riley, o que trará problemas para as antigas emoções. Agora, eles deverão construir novas bases e destruir outras para, assim, conseguirem viver em harmonia.

Leia também

A animação terá 1h36m de duração, e contará com Tatá Werneck dublando a ansiedade, Eli Ferreira como tédio, Gaby Milani como inveja, Fernando Mendonça como vergonha, Mia Melo como alegria, Otaviano Costa como medo, Dani Calabresa como nojinho, Leo Jaime como raiva e Katiuscia Conoro como tristeza. Clique aqui e assista ao trailer.

Disponível no Disney+, o primeiro filme venceu o Oscar de melhor animação em 2016. O enredo girava em torno dos sentimentos de Riley em uma nova cidade e na transição entre a infância e a adolescência.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais